Nada pode nos separar de Deus; nem mesmo o pecado pode impedi-lo de amar você. Deus o aceita... e aceita-o com amor. Ele sabe de que barro somos feitos; que somos fracos e pecadores.
Bom é saber que Deus ama de maneira especial os pecadores, por que são os mais necessitados. Quem muito pecou, agora tem a chance de experimentar mais que outros o amor misericordioso do Senhor. “Onde abundou o pecado superabundou a misericórdia de Deus”.
Ë difícil acreditar que Deus esteja ao “meu” lado, apesar das coisas que faço... dos meus erros... dos meus pecados. Pensamos e até acreditamos com facilidade que Deus ama e perdoa a todos, mas quando se trata de “mim” pessoalmente, já não é tão fácil assim.
Se o nosso coração nos acusa, Deus é maior que o nosso coração e conhece todas as coisas, diz a palavra do Senhor. O problema é que nos esquecemos que somos amados de Deus; Deus reclama disso: “Tenho contra ti que arrefeceste o teu primeiro amor”.
Você tem dúvidas de que neste momento Ele está amando você?!?
Quando a justiça brota da terra, a misericórdia se inclina dos céus. Quando pela confissão dos pecados promovemos sobre nós a justiça divina, do alto dos céus a misericórdia se derrama e invade o nosso coração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário